terça-feira, abril 10, 2007

Conchada - Coimbra II

Os troncos enlaçam o jazigo...







13 comentários:

un dress disse...

que belíssimas fotos.

muito gosto de cemitérios e dos seus silêncios povoados...!

abraçO

MagnetikMoon disse...

A terceira foto-muito original.O abraço dos ramos,aconchego post-mortem:)

Lia disse...

Fascinante...
*beijinho*

Sandokan disse...

Jaz num cemitério parte de mim, quem eu mais adorava...

Anónimo disse...

belissimo...
à milagres, por toda a parte...
bjs

DarkViolet disse...

un dress:

São silencios acolhedores!


MagnetikMoon:

É sim. Foi o mais belo jazigo que vi lá. Tem muito simbolismos


Borboleta:

;)


Sandokan:

Dá-lhe o sopro que depois virá a chuva para elevar a tua recordação


borrowingme:

Basta irmos atrás deles;)

Lord of Erewhon disse...

As duas últimas são excelentes!

Movimento Pela Net Mais Barata disse...

Boas fotos apesar de não gostar particularmemte do tema, mas penso que a diversidade de gostos é enriquecedora, espreita o nosso blog e dá o teu contributo, lutamos por uma net melhor.

Dark-me disse...

Gostei especialmente da última foto!!

Dark kiss

Winterdarkness disse...

A primeira imagem é brutalíssima; mtas vezes tb gostava ser de "pedra" ou fugir para bem longe e isolar-me algum tempo. Beijos grandes

EyeOfHorus disse...

Costumo, por vezes, ir passear no cemitério da Conchada. Tenho "dívidas" a pagar lá, mas acabo sempre por percorrer os mesmos caminhos. Talvez por isso nunca me tenha deparado com o jazigo que mostras na última foto, peculiar no mínimo. Da próxima vez alterarei os meus passos.
Black nº1 kiss

DarkViolet disse...

EyeOfHorus:

Sem dúvida um belo jazigo...Andar sempre pelos mesmos caminhos faz perder certos sabores.

Secret disse...

Pois fiquei surpresa. O pai do meu paidescansa lá eternamente... O pai da minha mãe foi lá guarda noturno! Descansa agora noutro sitio! Há imagens bem bonitas.

Sitios bem tranquilos...
Tenho mais medo dos vivos!