sexta-feira, maio 11, 2007

Conchada - Coimbra III


11 comentários:

MagnetikMoon disse...

Fotos novas,weee:)
Aquele "morto" da segunda foto não pode queixar-se da falta de luz.Do lado contrário também tem janela?

Göttlicher Teufel disse...

sempre boas fotos...

un dress disse...

waiting for


...





*

Entre linhas disse...

Belas fotografias em forma de reportagem..gostei de conhecer estes recantos.

Bom Domingo.
Bjs Zita

Lia disse...

O inicio do fim.

**

DarkViolet disse...

MagnetikMoon:

Não se pode não. Donde eu estou a tirar a foto é oriente logo recebe a luz logo pela manhã. Do lado contrário é opaco.


Göttlicher Teufel:

O tema não muda muito :D


un dress:

à espera?? hummmm


Entre linhas:

Se pussesses todas duma vez nao dava visibilidade há alguns pormenores de algumas fotos.


Borboleta:

Ou o fim do início;)

MagnetikMoon disse...

:)Está mesmo engraçado.

nOgS disse...

Tens razão, meu caro... Mas faz tudo o sentido num posto que fala de nós.

Um abraço.

Dark-me disse...

Excelentes fotos! Sempre que aqui venho , estas fotos só me transmitem paz.
A morte é o que de mais certo temos nesta vida


Dark kiss

Mr. Lynch disse...

Darkviolet;
Parece que não sou só eu a fotografar e a coleccionar fotos de cemitérios e sepulturas.
Tens uma excelente colecção.
Abraço

Gothicum disse...

Algumas das fotos são deveras excelentes.