sexta-feira, março 30, 2007

Conchada - Coimbra I

Da luz entra no céu
Na busca dum lugar vazio...
Cantam as margens de mais um rio...








8 comentários:

Nin disse...

Vives numa cidade linda que, infelizmente, ainda não conheço. Mas se tudo for como espero, ainda antes de um ano vou ter provas próprias de como Coimbra é bonita.
Um beijo para ti :)

DarkViolet disse...

Nin:


Eu não vivo em Coimbra. É uma bela cidade:D

Dark-me disse...

Sempre belas fotos!!!

Dark kiss

MagnetikMoon disse...

A primeira foto faz-me lembrar algo...É bastante parecida a fachada.

Göttlicher Teufel disse...

belo

DarkViolet disse...

MagnetikMoon:

Não sei se é nos Prazeres ou no Alto de São joão, há um edificio semilar.

jotix disse...

Oi Dark! Desculpa, perguntar isto, mas como Enfermeiro, e portanto já ter feito algumas múmias, não sei como se pode gostar de mortos e cemitérios. Os mortos não passam de matéria orgânica em estado de decomposição, em que espero e acredito existir uma alma quê de alguma forma dê continuidade à vida preconizada pelo morto. Portanto, não havendo vida, não haverá felicidade. Resta-me perguntar, já pensaste nalguma depressão ou até mesmo disturbio de personalidade? Desculpa perguntar isto, mas custa-me querer que alguém goste de tal melancolia, quanto é preconizada pelos cemitérios.

DarkViolet disse...

Primeiro: Fazer um perfil só para comentar um post e não fazer um blog é muito estranho e curioso- poderá até ser um pouco inorgânico.

Segundo: Um (E)nfermeiro terá a capacidade que um (e)nfermeiro não terá? Talvez faça parte da decomposição.

Terceiro: se..."acredito existir uma alma quê de alguma forma dê continuidade" então não se percebe como podes dizer que não há felicidade. Completamente irracional esta parte. Aliás o conjunto todo.

Quarto: Pensar é algo exigente. Não consigo atingir esse nível, peço desculpa.

Quinto: Consegues dizer-me alguém que para ti seja uma pessoa dita normal nos teus padrões? Se conseguires deves ter um bom espelho.

Sexto: A última parte nem sei como responder, mas é capaz ter sido a opinião mais sensata do teu texto. Não deixa de ter erros tais como: A melancolia não pode ser vista sempre como negativa/quem disse que existe melancolia num cemitério?/E se não quiseres ir p o cemiterio quando a tua vida chegar ao fim, espalha as cinzas pelo mar ou por outro sítio qualquer.

Mais alguma dúvida ou depressão? O esclarecimento tenha servido e tenha sido do agrado da vida ou da morte.